Condições de Garantia

+  Período de garantia

Todos os nossos produtos são garantidos por um período de dois anos desde a data de saída das nossas instalações, contra defeitos imputáveis ao processo de fabrico ou aos materiais usados.
O prazo de reclamação do defeito é de um mês, visto que a suspensão mais prolongada do uso deste tipo de produto pode conduzir à sua inutilização.
O consumidor final deverá suspender de imediato a utilização do produto a partir do momento em que detecta o defeito, de forma a evitar possíveis danos à saúde do próprio, pelos quais não poderemos ser responsabilizados.

+  Exclusões

Excluem-se todas as consequências do uso abusivo ou diferente daquele a que se destina o artigo em causa, dos danos causados por negligência ou intervenção de pessoal não acreditado pela nossa empresa, assim como danos causados por acidentes de viação ou outros, danos provocados por deficiente embalagem dos artigos, e ainda por causas naturais. Exclui-se também a desadequação do artigo ao fim a que se destina desde que se deva a alterações nas estruturas de suporte/inserção.

+  Especificações

Conforme referido nas Condições Gerais, o trabalho a realizar deverá ser claramente especificado em impresso por nós fornecido ou em documento onde conste a identificação do responsável pela encomenda e deverão ser facultados os dados do paciente. Caso estas condições não sejam respeitadas, fica implícita a aceitação por parte do cliente do trabalho planeado e realizado por este laboratório.

+  Ressalvas

Reservamo-nos o direito de analisar o defeito que está na origem da reclamação, e assim determinar qual o nosso grau de responsabilidade e qual a melhor solução a adoptar (reparação ou substituição por novo).
Todas as reclamações devem ser acompanhadas do artigo em causa, e ainda do número de trabalho por nós atribuído e data de fabrico, assim como das marcas e lotes dos materiais usados, fornecidos na ficha de encomenda do trabalho.

+  Legislação aplicável

Todas as situações não contempladas neste documento serão regidas pela lei geral das garantias de bens móveis, Decreto Lei 67/2003, de 8 de Abril.
Para mais informações consulte o site www.consumidor.pt.

+  Acção legal

Qualquer acção legal emergente desta garantia será tratada na comarca de Mafra com renúncia expressa a qualquer outra.

Nota

O envio de trabalho para a nossa empresa pressupõe a aceitação de todos os pontos acima descritos.